ANDE COMO ELE ANDOU!

Padrão

 “Aquele que diz que permanece nEle, esse deve também andar assim como Ele andou.” 1 João 2.6

       Iniciamos hoje a nova série: SEGUIR. De fato, seguir Jesus é o projeto mais fascinante, mais impactante e transformador para as nossas vidas.

Seguir Jesus não é apenas ser membro de uma igreja, ler alguns livros sobre espiritualidade cristã, concluir um curso de imersão no assunto, por seis meses ou um ano, ou seguir os conselhos e orientações do seu discipulador em cada decisão na vida…

Seguir Jesus é uma transfusão de vida! É a Vida de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, sendo transferida para a nossa própria vida! Seguir Jesus é andar como Ele andou! Ou seja, falar, agir, pensar, sentir como Jesus! Como isso será possível? SEGUINDO Jesus de perto por meio da leitura da Bíblia e da oração!! Convido você para ler os Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) durante essa série. Leia os Evangelhos e ore ao Senhor dizendo: Senhor Jesus, eu quero te SEGUIR! Quero experimentar a Sua vida na minha vida.  Quando fazemos, sinceramente, essa oração, Ele nunca mais esquece o endereço da nossa alma!

Que você e eu andemos como Ele andou!

 

Pastor Marcus Vinícius

“DIA HISTÓRICO PARA O BRASIL”

Padrão

Hoje é dia de eleições em todo o território nacional, dia de decisões importantes que definirão os rumos da nossa nação e nos darão uma noção do que está por vir nos próximos anos. Vamos escolher deputado estadual, deputado federal, dois senadores, governador e presidente da República. São votos muito importantes e que demandam do povo de Deus seriedade e intercessão. É preciso refletir se o voto branco ou nulo seria realmente útil, é preciso avaliar se o “voto de protesto”, que se popularizou nas últimas eleições com a vitória de alguns candidatos despreparados, é realmente relevante ou se apenas afundará mais o país.

A nossa postura hoje, como em todos os dias, precisa ser de oração pelo Brasil, de voto sério, consciente e responsável, e permitir que a paz de Deus encha a nosso coração e a nossa mente, trazendo toda tranquilidade que precisamos e afastando de nós o pessimismo, o terrorismo e até atitudes mais desesperadoras. Não sabemos ao certo o que nos espera, se teremos ou não o segundo turno, mas de uma coisa estamos certos, o Senhor Deus continua reinando e governando sobre tudo e sobre todos, do seu trono de poder e muita glória.

Bom domingo, boa semana, bom voto e oremos pela Pátria Amada, Brasil!

Pastor Arthur Júnior