“O PODER DA LÍNGUA”

Padrão

Em Salmos diz “Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes? Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade” (Salmos 34:12-13). Todo mundo, principalmente no meio cristão já está cansado de ouvir sobre o poder da língua e como ela pode destruir vidas. Precisamos ir além de só ouvir e sim colocar em prática aquilo que ouvimos e aprendemos.29

Pense comigo, se você assassinar alguém, você consegue olhar e ver o tamanho do estrago que foi feito na vida daquela pessoa certo? Mas, quando falamos mal de alguém, nunca conseguiremos mensurar o tamanho o estrago na vida de alguém.

A bíblia deixa bem claro, se quisermos ver dias felizes, precisamos guardar a nossa língua do mal, ou seja, guardar a nossa língua de fazer um comentário ofensivo, uma fofoca, uma “cutucada”. O versículo termina dizendo para guardarmos os nossos lábios da falsidade. Quantas vezes em nossos dias somos mentirosos e falsos?

Você que separou um tempo para ler este pequeno texto, tire alguns minutos do seu dia para colocar diante de Deus suas fraquezas em relação a língua e peça para que Ele mostre atitudes em sua vida que não agradam a Deus.

Saia do conforto e falsidade cristã e coloque em prática os princípios!

 Guilherme Calado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *