“PÁTRIA AMADA, BRASIL”

Padrão

Este é o tema da nova série de mensagens da nossa comunidade para as próximas semanas, um assunto da mais alta importância e relevância frente à expectativa que vivemos de mais uma vez irmos as urnas para escolhermos os nossos representantes. Em meio a tantos conflitos e manifestações de ódio nas redes sociais, em meio às propagandas eleitorais gratuitas cheias de acusações e promessas e em meio a tanta corrupção, buscamos uma orientação bíblica, teológica e histórica que nos ajude a compreender o nosso papel neste momento histórico.

Comemoramos na última sexta-feira o “Dia da Independência do Brasil”, que celebra e rememora a Declaração da Independência do Brasil de 07 de setembro de 1822, curiosamente na mesma semana que parte da nossa história se viu em chamas no Museu Nacional do Rio de Janeiro, um verdadeiro conflito entre guardar e perder a história e a civilidade.

Fato é que, o Brasil precisa urgentemente da graça de Deus e do poder revelado no Evangelho. O Brasil precisa de Jesus! O Brasil precisa de uma Igreja presente, que não se conforma, mas transforma! Ore pelo país e participe diretamente das mudanças diárias com integridade, ética e poder do Espírito Santo.

Bom domingo, boa semana e oremos pela Pátria Amada, Brasil!

  Pastor Arthur Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *